-
Habilidades Organizacionais
OBJETIVOS DO CURSO: Examinar hábitos e rotinas atuais que não estão organizados Aprender a priorizar seu cronograma e tarefas diárias Determinar maneiras de armazenar informações e suprimentos Aprender a…
-
Integração de funcionários
OBJETIVOS DO CURSO: Definir integração Compreender os benefícios e o propósito da integração Reconhecer como se preparar para um programa de integração Identificar maneiras de envolver e acompanhar os…
-
Inteligência Emocional
OBJETIVOS DO CURSO: Definir inteligência emocional e emoções Identificar os componentes da inteligência emocional Identificar ferramentas para obter controle sobre as emoções Determinar habilidades eficazes de comunicação verbal e…
-
Inteligência Social
OBJETIVOS DO CURSO: Estar ciente de nossos próprios comportamentos Aprender a ser empático Aprender ferramentas para escuta ativa Comunicar-se interpessoalmente de forma eficaz Reconhecer vários sinais sociais Determinar tópicos…
-
Lean Seis Sigma
OBJETIVOS DO CURSO: Definir Lean, Seis Sigma Identificar os princípios do Lean Six Sigma Determinar as fases do Six Sigma, utilizando os frameworks DMAIC e DMADV Reconhecer os princípios…
-
Lidando com um cliente difícil
OBJETIVOS DO CURSO: Cultivar uma atitude positiva Gerenciar o estresse interno e externo Desenvolver habilidades para ouvir ativamente e ter empatia Construir relacionamento com os clientes pessoalmente e por…
-
Liderança e influência
OBJETIVOS DO CURSO: Definir “liderança” Entender a liderança transformacional Entender as pessoas que você lidera e como adaptar seus estilos de liderança Explicar os 4 estilos de liderança Kouzes e Posner Conhecer…
-
Marca Pessoal
OBJETIVOS DO CURSO: Definir sua imagem. Controlar sua imagem. Entender como aprimorar sua marca. Usar as mídias sociais de forma adequada. Gerenciar sua marca. Desenvolver uma aparência profissional. …
-
Marketing em mídias sociais
OBJETIVOS DO CURSO: Compreender as diferentes plataformas de mídia social Identificar o público Monitorar e medir o desempenho Considerar prós e contras antes de tomar decisões APRESENTAÇÃO A…
-
Marketing Multinível
OBJETIVOS DO CURSO: Saber como funciona o marketing multinível Criar contatos Recrutar novos agentes Estar familiarizado com mídias sociais e marketing Fornecer treinamento para novos membros da equipe …
-
Média Gestão
OBJETIVOS DO CURSO: Definir gerenciamento. Compreender a ética no local de trabalho. Gerenciar informações e tomar decisões. Familiarizar-se com o processo de controle. Usar estratégias organizacionais para facilitar a…
-
Medindo os resultados do treinamento
OBJETIVOS DO CURSO: Entender os estilos de aprendizagem e o ciclo de aprendizagem de Kolb Entender os níveis de avaliação de Kirkpatrick Estar familiarizado com muitos tipos de ferramentas…