-
Diferenças entre gerações
OBJETIVOS DO CURSO: Entender a história por trás das lacunas entre gerações Saber quem são os Tradicionalistas Saber quem são os Baby Boomers Saber quem são os da Geração…
-
Diversidade, Equidade e Inclusão
OBJETIVOS DO CURSO: Explorar as dimensões da diversidade Reconhecer preconceitos sociais comuns e descobrir maneiras de superar microagressões Determinar estratégias de comunicação eficazes Identificar os componentes da liderança inclusiva…
-
Elaboração de propostas
OBJETIVOS DO CURSO: Identificar o propósito de uma proposta Identificar diferentes tipos de propostas Identificar e execute as etapas do processo de redação da proposta Realizar uma análise de…
-
Empreendedorismo
OBJETIVOS DO CURSO: Entender como abrir um negócio Desenvolver um plano de negócios Obter financiamento para o seu negócio Contratar e treinar funcionários Administrar seu negócio Expandir o seu…
-
Entregando críticas construtivas
OBJETIVOS DO CURSO: Entender quando o feedback deve ocorrer Aprender como se preparar e planejar para fazer críticas construtivas Determinar a atmosfera apropriada em que deve ocorrer Identificar as…
-
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional
OBJETIVOS DO CURSO: Explicar os benefícios do equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Reconhecer os sinais de uma vida desequilibrada. Identificar os recursos do empregador para um estilo de…
-
Escrituração Básica
OBJETIVOS DO CURSO: Compreender a terminologia básica de contabilidade. Identificar as diferenças entre os métodos de contabilidade de caixa e de competência. Acompanhar o seu negócio familiarizando-se com contas…
-
Estratégias de contratação
OBJETIVOS DO CURSO: Saber como apresentar a posição aberta atual Desenvolver uma estratégia de contratação viável Saber como determinar quais candidatos entrevistar Utilizar etapas e técnicas usadas em uma…
-
Ética nos negócios
OBJETIVOS DO CURSO: Definir e compreender a ética. Entender os benefícios da ética. Criar estratégias para implementar a ética no trabalho. Reconhecer a responsabilidade social e empresarial. Identificar comportamento…
-
Etiqueta ao telefone
OBJETIVOS DO CURSO: Reconhecer os diferentes aspectos da linguagem telefônica Lidar adequadamente com chamadas de entrada/saída Saber como lidar com ligações irritadas ou rudes Aprender a receber e enviar…
-
Etiqueta Empresarial
OBJETIVOS DO CURSO: Definir etiqueta e dê um exemplo de como a etiqueta pode ser valiosa para uma empresa ou organização. Entender as diretrizes para fazer apresentações eficazes. Identificar…
-
Formação de equipe (Team Building)
OBJETIVOS DO CURSO: Refletir os benefícios do trabalho colaborativo em equipe Entender a importância de promover intencionalmente o trabalho em equipe Determinar estratégias que sua organização pode adotar para formar equipes…