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Noções básicas de linguagem corporal
OBJETIVOS DO CURSO: Definição de linguagem corporal. Entender os benefícios e a finalidade da interpretação da linguagem corporal. Aprender a interpretar a linguagem corporal básica. Reconhecer erros comuns ao interpretar…
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Os 10 principais segredos de vendas
OBJETIVOS DO CURSO: Aprender como desenvolver características de vendas eficazes Aprender como “conhecer” melhor seus clientes Representar melhor o produto/serviço Cultivar leads de forma eficaz Vender com autoridade Aprender como…
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Planejamento de eventos
OBJETIVOS DO CURSO: Entender os diferentes tipos de eventos Entender o processo de planejamento Saber como organizar seu evento Entender como organizar sua equipe e delegar de forma eficaz…
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Prospecção e geração de leads
OBJETIVOS DO CURSO: Identificar clientes potenciais Implementar métodos de marketing tradicionais e novos Usar o pipeline de forma eficaz Educar os clientes Acompanhar as atividades e fazer ajustes conforme…
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Reconhecimento dos Funcionários
OBJETIVOS DO CURSO: Avaliar o(s) tipo(s) de programa(s) de reconhecimento de funcionários que sua empresa precisa Treinar a liderança para reconhecer seus funcionários Saber quando e onde o reconhecimento…
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Superando objeções de vendas
OBJETIVOS DO CURSO: Entender os fatores que contribuem para as objeções do cliente. Definir diferentes objeções. Reconhecer diferentes estratégias para superar objeções. Identificar as objeções reais. Encontrar pontos de…
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Técnicas de apresentação
OBJETIVOS DO CURSO: Aprender a fazer uma análise de necessidades e prepare um esboço Selecionar métodos de entrega de apresentação Praticar habilidades de comunicação verbal e não verbal Superar…
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Treinamento de contact center
OBJETIVOS DO CURSO: Como envolver a gestão no treinamento Por que o treinamento entre pares funciona Que boas maneiras são importantes em um contact center Como construir relacionamento com…
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Treinamento de equipe para feiras comerciais
OBJETIVOS DO CURSO: Reconhecer formas eficazes de preparação para uma feira Conhecer pontos essenciais para montar um estande Conhecer os comportamentos que devemos e não devemos fazer durante o…
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Treinamento para call center
OBJETIVOS DO CURSO: Como envolver a gestão no treinamento Por que o treinamento entre pares funciona Que boas práticas são importantes em um contact center Como construir relacionamento com quem liga…
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Venda pessoal
OBJETIVOS DO CURSO: Entender as vendas presenciais. Explicar o funil de vendas. Explorar técnicas de vendas. Desenvolver fidelidade. Identificar maneiras de construir uma base de clientes. APRESENTAÇÃO Na…