-
Coaching de VendedoresLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Entender a definição de coaching Identificar e monitorar informações importantes Comunicar efetivamente Utilizar técnicas de coaching Evitar erros comuns APRESENTAÇÃO Este funcionário tem uma ótima…
-
Desenvolvendo equipes de alta performanceLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Entender os benefícios de equipes de alto desempenho Enfrentar desafios Conduzir reuniões eficazes Ser capaz de ver o quadro geral Trabalhar colaborativamente Elogiar e motivar adequadamente…
-
Desenvolvendo equipes remotas de alta performanceLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Definir equipes de alto desempenho. Definir força de trabalho remota. Entender as características de uma equipe de alto desempenho. Entender como criar trabalho em equipe. Entender…
-
Elaboração de propostasLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Identificar o propósito de uma proposta Identificar diferentes tipos de propostas Identificar e execute as etapas do processo de redação da proposta Realizar uma análise de…
-
Etiqueta ao telefoneLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Reconhecer os diferentes aspectos da linguagem telefônica Lidar adequadamente com chamadas de entrada/saída Saber como lidar com ligações irritadas ou rudes Aprender a receber e enviar…
-
Fundamentos de MarketingLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Definir seu mercado. Conhecer os diferentes tipos de marketing e formas de utilizá-los. Aprender maneiras eficazes de se comunicar com o cliente. Saber como definir metas e…
-
Fundamentos de Marketing na InternetLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Saber como realizar pesquisas de mercado Desenvolver uma campanha de marketing na Internet viável Reconhecer seu mercado-alvo Entender sua marca Compreender as características de SEO e…
-
Fundamentos de VendasLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Entender a linguagem das vendas Preparar-se para uma oportunidade de vendas Começar a negociação com o pé direito Fazer um argumento de venda eficazes Lidar com…
-
Marketing em mídias sociaisLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Compreender as diferentes plataformas de mídia social Identificar o público Monitorar e medir o desempenho Considerar prós e contras antes de tomar decisões APRESENTAÇÃO A…
-
Marketing MultinívelLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Saber como funciona o marketing multinível Criar contatos Recrutar novos agentes Estar familiarizado com mídias sociais e marketing Fornecer treinamento para novos membros da equipe …
-
Mídia e relações públicasLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Criar uma rede para o sucesso Gerenciar oportunidades de “Conhecer e Cumprimentar” Vestir-se para o sucesso Escrever de forma eficaz Estabelecer metas Gerenciar relações com a…
-
Motivando sua equipe de vendasLeia mais
OBJETIVOS DO CURSO: Refletir sobre como criar um ambiente motivacional Entender a importância da comunicação e do treinamento na motivação das equipes de vendas Determinar as etapas que sua organização…
