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Atendimento ao Cliente
OBJETIVOS DO CURSO: Entender o que significa atendimento ao cliente em relação a todos os seus clientes, tanto internos quanto externos Reconhecer como sua atitude afeta o atendimento ao cliente…
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Avaliação e Gestão de Riscos
OBJETIVOS DO CURSO: Identificar perigos e riscos Atualizar medidas de controle Compreender os fundamentos dos relatórios de acidentes Identificar técnicas de gerenciamento de risco Descrever um plano de recuperação…
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Desenvolvendo o Comportamento Corporativo
OBJETIVOS DO CURSO: Entender os benefícios do comportamento corporativo Saber que tipo de comportamentos você deseja implementar na sua empresa Saber como implementar comportamentos corporativos Saber como manter comportamentos…
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Entregando críticas construtivas
OBJETIVOS DO CURSO: Entender quando o feedback deve ocorrer Aprender como se preparar e planejar para fazer críticas construtivas Determinar a atmosfera apropriada em que deve ocorrer Identificar as…
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Ética nos negócios
OBJETIVOS DO CURSO: Definir e compreender a ética. Entender os benefícios da ética. Criar estratégias para implementar a ética no trabalho. Reconhecer a responsabilidade social e empresarial. Identificar comportamento…
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Etiqueta Empresarial
OBJETIVOS DO CURSO: Definir etiqueta e dê um exemplo de como a etiqueta pode ser valiosa para uma empresa ou organização. Entender as diretrizes para fazer apresentações eficazes. Identificar…
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Formação de equipe (Team Building)
OBJETIVOS DO CURSO: Refletir os benefícios do trabalho colaborativo em equipe Entender a importância de promover intencionalmente o trabalho em equipe Determinar estratégias que sua organização pode adotar para formar equipes…
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Gestão de Mudanças
OBJETIVOS DO CURSO: Descrever o “O que há para mim?” – os motivadores individuais para a mudança Usar os componentes necessários para desenvolver um plano de comunicação e gerenciamento de mudanças…
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Lidando com um cliente difícil
OBJETIVOS DO CURSO: Cultivar uma atitude positiva Gerenciar o estresse interno e externo Desenvolver habilidades para ouvir ativamente e ter empatia Construir relacionamento com os clientes pessoalmente e por…
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Networking
OBJETIVOS DO CURSO: Identificar e evitar obstáculos Implementar princípios de rede Utilizar ferramentas on-line Priorizar contatos Gerenciar redes de forma eficaz APRESENTAÇÃO Networking – de acordo com Merriam Webster é “a…
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Networking dentro da empresa
OBJETIVOS DO CURSO: Definir rede Entender os princípios de rede Usar ferramentas de rede Evitar erros comuns Entender como construir relacionamentos Gerenciar o tempo com sucesso APRESENTAÇÃO Ter…
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Perspicácia empresarial
OBJETIVOS DO CURSO: Aprender a ver o quadro geral Desenvolver uma estratégia de gerenciamento de risco Aprender a praticar a alfabetização financeira Desenvolver o pensamento crítico Praticar a perspicácia…