OBJETIVOS DO CURSO:
- Reconhecer formas eficazes de preparação para uma feira
- Conhecer pontos essenciais para montar um estande
- Conhecer os comportamentos que devemos e não devemos fazer durante o show
- Reconhecer os visitantes e recebê-los no estande
- Envolver clientes em potencial e trabalhe para uma venda
- Encerrar a feira e os leads de clientes
APRESENTAÇÃO
A preparação é essencial: é melhor não ir a uma feira do que ir despreparado. Cada pessoa em seu estande é um embaixador da sua empresa, certifique-se de que estejam preparados.
Os participantes de feiras geralmente planejam uma lista de quem irão receber ou visitar antes mesmo de entrar nas portas do centro de convenções, certifique-se de estar nessa lista.
Certifique-se de que sua equipe tenha as ferramentas certas para ter sucesso com nosso curso de treinamento para equipes de feiras comerciais. Uma feira comercial de sucesso beneficiará sua empresa em vários níveis.
A estatística mais básica é que fechar uma venda feita para um lead de feira pode custar metade do valor obtido por todos os outros meios.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Preparação Pré-Feira
Módulo Três: Características e Configuração do Estande
Módulo Quatro: Características e Configuração do Estande (II)
Módulo Cinco: Durante a Feira(I)
Módulo Seis: Durante a Feira (II)
Módulo Sete: Visitantes Qualificados
Módulo Oito: Envolvendo as Pessoas Certas
Módulo Nove: As Regras de Engajamento (I)
Módulo Dez: As Regras de Engajamento (II)
Módulo Onze: Depois da Feira
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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