OBJETIVOS DO CURSO:
- Como envolver a gestão no treinamento
- Por que o treinamento entre pares funciona
- Que boas maneiras são importantes em um contact center
- Como construir relacionamento com quem liga
- Como lidar com clientes difíceis
APRESENTAÇÃO
Os clientes desejam um agente bem treinado quando entram em contato com uma empresa. Eles querem saber se a pessoa que responde às suas perguntas sabe do que estão falando. Treinar sua equipe e fornecer-lhes as informações necessárias para atender efetivamente sua base de clientes é fundamental.
Com nosso workshop de Treinamento de Contact Center, os participantes obterão o conhecimento necessário para proporcionar uma ótima experiência ao cliente. Eles desenvolverão habilidades sobre como lidar com clientes difíceis, construirão relacionamento e ótimas habilidades de escuta. Todas essas habilidades combinadas proporcionarão um aumento na satisfação geral do cliente em toda a organização.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Começa no Topo
Módulo Três: Treinamento de Pares
Módulo Quatro: Como Construir Rapport
Módulo Cinco: Aprenda a Ouvir
Módulo Seis: Boas Maneiras são Importantes – Etiqueta e Atendimento ao Cliente (I)
Módulo Sete: Boas Maneiras são Importantes – Etiqueta e Atendimento ao Cliente (II)
Módulo Oito: Lidando com Clientes Difíceis
Módulo Nove: Obtendo as Informações Necessárias
Módulo Dez: Avaliações de Desempenho
Módulo Onze: O Treinamento Não Para
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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