OBJETIVOS DO CURSO:
- Definir suporte ao cliente
- Conhecer os diferentes locais de suporte ao cliente
- Reconhecer os desafios do suporte ao cliente
- Aprender diferentes aplicações
- Conhecer as formas adequadas de documentação
- Aprender a ser proativo no suporte ao cliente
APRESENTAÇÃO
O suporte ao cliente costumava significar uma conversa cara a cara com um cliente ou um telefonema. Hoje, a tecnologia mudou a forma como abordamos o suporte ao cliente. Agora abrange a Internet, sites, webchats e até aplicativos para smartphones. A experiência do cliente começa muito antes da compra ser realizada.
Com o nosso workshop de Suporte ao Cliente, os seus participantes descobrirão as novas oportunidades em serviços de apoio ao cliente através da Internet, mas também como utilizar essas oportunidades em seu benefício.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo dois: O que é atendimento ao cliente?
Módulo Três: Desafios
Módulo Quatro: E-mail
Módulo Cinco: SMS
Módulo Seis: Webchat
Módulo Sete: Aplicativos Multicanais
Módulo Oito: Aplicativos de Ticket de Suporte
Módulo Nove: Documentação
Módulo Dez: Feedback
Módulo Onze: Seja Proativo
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
Avaliações
Não há avaliações ainda.