OBJETIVOS DO CURSO:
- Entender os fatores que contribuem para as objeções do cliente.
- Definir diferentes objeções.
- Reconhecer diferentes estratégias para superar objeções.
- Identificar as objeções reais.
- Encontrar pontos de interesse.
- Aprender como esvaziar objeções e fechar a venda.
APRESENTAÇÃO
Através deste curso, os participantes aprenderão como eliminar a objeção e avançar para conseguir a venda. Mesmo os serviços ou itens da melhor qualidade podem ser recusados, e aprender como superar essas negações será de grande benefício.
Superar objeções de vendas é uma parte essencial do processo de vendas, pois abrirá um novo conjunto de oportunidades. Produzirá novas vendas e proporcionará um relacionamento contínuo com novos clientes.
Objeções sempre ocorrerão, independentemente do item vendido ou apresentado.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Três Fatores Principais
Módulo Três: Vendo Objeções como Oportunidades
Módulo Quatro: Chegando ao Fundo
Módulo Cinco: Encontrando um Ponto de Acordo
Módulo Seis: Faça o Cliente Responder à Sua Própria Objeção
Módulo Sete: Esvaziando Objeções
Módulo Oito: Objeções não expressas
Módulo Nove: Os Cinco Passos
Módulo Dez: O que fazer e o que não fazer
Módulo Onze: Fechando o Acordo
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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