OBJETIVOS DO CURSO:
- Obter melhor consciência dos problemas comuns de ortografia e gramática na redação comercial.
- Revisar os conceitos básicos na construção de frases e parágrafos.
- Conhecer a estrutura básica de agendas, mensagens de e-mail, cartas comerciais, propostas comerciais e relatórios comerciais.
- Receber dicas e técnicas para decidir o formato mais adequado para agendas, mensagens de e-mail, cartas comerciais, propostas comerciais e relatórios comerciais.
- Conhecer dicas e técnicas para redigir agendas, mensagens de e-mail, cartas comerciais, propostas comerciais e relatórios comerciais.
- Obter uma visão geral de solicitações de propostas, projeções, resumos executivos e casos de negócios.
- Definir revisão e compreender técnicas para melhorar as habilidades de revisão.
- Definir a revisão por pares e liste as maneiras pelas quais a revisão por pares pode ajudar a melhorar as habilidades de redação comercial.
- Listar as diretrizes para impressão e publicação de textos comerciais.
APRESENTAÇÃO
As habilidades de escrita e comunicação são essenciais no ambiente de negócios, saber escrever bem é fundamental!
O desenvolvimento de habilidades de redação nos negócios é importante para a criação de documentos adequados (como propostas, relatórios e agendas), proporcionando uma comunicação clara e eficaz.
O Curso Redação Empresarial proporcionará aos participantes uma atualização dos conceitos básicos de redação (como ortografia, gramática e pontuação) e uma visão geral dos documentos comerciais mais comuns.
Essas habilidades básicas proporcionarão aos seus participantes aquele benefício extra no mundo dos negócios que muitas pessoas estão perdendo.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Trabalhando com Palavras
Módulo Três: Construindo Frases
Módulo Quatro: Criando Parágrafos
Módulo Cinco: Escrevendo Agendas de Reuniões
Módulo Seis: Escrevendo E-mails
Módulo Sete: Escrevendo Cartas Comerciais
Módulo Oito: Redação de Propostas
Módulo Nove: Escrevendo Relatórios
Módulo Dez: Outros Tipos de Documentos
Módulo Onze: Revisão e Finalização
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.
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