OBJETIVOS DO CURSO:
- Identificar clientes potenciais
- Implementar métodos de marketing tradicionais e novos
- Usar o pipeline de forma eficaz
- Educar os clientes
- Acompanhar as atividades e fazer ajustes conforme necessário
APRESENTAÇÃO
Os leads podem vir de diversas fontes, por exemplo, via Internet, por meio de indicações pessoais, por meio de ligações telefônicas ou de operadores de telemarketing, por meio de anúncios, eventos e compra de listas de potenciais clientes. Estes e outros eventos podem ser mais facilmente geridos com este excelente curso.
Os participantes começarão a ver como é importante desenvolver um conjunto básico de habilidades de vendas.
Ao gerenciar e observar a forma como as pessoas interagem e ver as coisas sob uma nova ótica, seus participantes melhorarão quase todos os aspectos de sua estratégia de vendas.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Prospecção
Módulo Três: Métodos Tradicionais de Marketing
Módulo Quatro: Novos Métodos de Marketing
Módulo Cinco: Gerando Novos Leads
Módulo Seis: Evite Erros Comuns na Geração de Leads
Módulo Sete: Educar os Prospects
Módulo Oito: O Pipeline
Módulo Nove: Comunicação de Acompanhamento
Módulo Dez: Monitorar Atividade
Módulo Onze: Criar Clientes
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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