OBJETIVOS DO CURSO:
- Entender o propósito e os benefícios da política de escritório.
- Estabelecer limites e regras básicas para novos funcionários.
- Aprender a interagir e influenciar os colegas.
- Aprender como gerenciar vários tipos de personalidade no escritório.
- Determinar como obter suporte e fazer networking de maneira eficaz.
- Reconhecer como você faz parte de um grupo e como funciona.
APRESENTAÇÃO
É um facto inevitável que, quando as pessoas trabalham em conjunto, as personalidades podem e irão entrar em conflito. Ninguém é uma ilha, por isso trabalhar em equipe é extremamente importante para a organização e para todos os funcionários.
A Política do Escritório trata de criar e manter relacionamentos melhores. Trata-se de comunicar e trabalhar com seus pares e colegas de uma forma que seja mutuamente benéfica.
Os funcionários que entendem os aspectos positivos da política do escritório são melhores membros da equipe e acabam sendo mais bem-sucedidos e produtivos.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Novas Contratações
Módulo Três: Trata-se de Interagir e Influenciar
Módulo Quatro: Lidando com Rumores, Fofocas e Meias Verdades
Módulo Cinco: Personalidades de Escritório (I)
Módulo Seis: Personalidades do Escritório (II)
Módulo Sete: Obtendo Suporte para Seus Projetos
Módulo Oito: Resolução de Conflitos
Módulo Nove: Ética
Módulo Dez: Você não é uma ilha
Módulo Onze: Eventos Sociais Fora do Trabalho
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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