OBJETIVOS DO CURSO:
- Aprender o significado das mídias sociais
- Aprender diferentes maneiras pelas quais as mídias sociais são usadas e alteradas
- Construir e manter uma política de mídia social
- Manter suas redes sociais seguras
- Estabelecer regras para as mídias sociais que a empresa publica
- Descobrir os benefícios e as armadilhas do uso das mídias sociais
APRESENTAÇÃO
As pessoas estão sentindo a necessidade de estar sempre atualizadas. Tornou-se um processo que consome muito tempo e as empresas estão rapidamente se conscientizando do desgaste que isso pode causar na produtividade.
As pessoas adoram compartilhar, mas precisam saber o que pode ser compartilhado e o que não deve ser enviado.
Compreender as mídias sociais é comunicar da maneira certa. Nos comunicamos mais por meios eletrônicos do que pessoalmente.
Os canais de mídia social estão se tornando a principal forma de comunicação e seus participantes perceberão como as mídias sociais e o local de trabalho podem trabalhar juntos.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: O que são mídias sociais?
Módulo Três: Definindo sua política de Mídia Social (I)
Módulo Quatro: Definindo sua política de Mídia Social (II)
Módulo Cinco: Criando um documento vivo
Módulo Seis: De olho na segurança
Módulo Sete: Regras a seguir ao postar (I)
Módulo Oito: Regras a seguir ao postar (II)
Módulo Nove: Benefícios das mídias sociais
Módulo Dez: As Armadilhas das Mídias Sociais
Módulo Onze: Ouça seus clientes
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.
Avaliações
Não há avaliações ainda.