OBJETIVOS DO CURSO:
- Compreender as diferentes plataformas de mídia social
- Identificar o público
- Monitorar e medir o desempenho
- Considerar prós e contras antes de tomar decisões
APRESENTAÇÃO
A mídia social é um elemento básico da vida moderna. Está tão enredado na forma como comunicamos que as empresas não têm outra escolha senão envolver as redes sociais como parte da sua estratégia de marketing. Antes de implementar qualquer estratégia de mídia social, você deve reservar um tempo para compreender os benefícios e também os riscos.
Os participantes descobrirão os detalhes de como usar o marketing de mídia social de maneira eficaz. Ao utilizar diferentes plataformas de mídia social para alcançar clientes atuais e potenciais, seu marketing só terá sucesso.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Facebook
Módulo Três: YouTube
Módulo Quatro: Twitter
Módulo Cinco: LinkedIn
Módulo Seis: TikTok
Módulo Sete: Pinterest
Módulo Oito: Tumblr
Módulo Nove: WhatsApp
Módulo Dez: Snapchat
Módulo Onze: Instagram
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.
Avaliações
Não há avaliações ainda.