OBJETIVOS DO CURSO:
- Identificar riscos potenciais
- Entender os mitos por trás da violência no local de trabalho
- Definir escalonamento e identificar exemplos
- Aprender sobre comportamentos
- Saber o que é um gatilho e como isso pode aumentar
- Entender a resposta adequada a um evento
APRESENTAÇÃO
A gestão de crises é tão importante quanto a gestão financeira, gestão de pessoal, etc. Ter um programa e plano claros e eficazes para um evento é fundamental não apenas para a sua sobrevivência, mas também para a rentabilidade e possivelmente para a sobrevivência da empresa. Ser capaz de identificar o risco, avaliar a situação e responder adequadamente é importante e requer não só formação, mas também prática.
Com o nosso curso Gestão de Crises os seus participantes compreenderão que uma crise pode ocorrer a qualquer momento. Eles desenvolverão as habilidades necessárias para certos eventos negativos. Além disso, serão capazes de reconhecer sinais de alerta para ajudar a evitar completamente situações negativas ou, caso a situação ocorra, gerir melhor a crise.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Crise
Módulo Três: Violência no local de trabalho
Módulo Quatro: Mitos
Módulo Cinco: Escalação
Módulo Seis: Sobre comportamentos
Módulo Sete: Indicadores de violência doméstica
Módulo Oito: Gatilhos da violência no local de trabalho
Módulo Nove: Perigos de conflito
Módulo Dez: Resposta
Módulo Onze: Estratégias
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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