OBJETIVOS DO CURSO:
- Saber como realizar pesquisas de mercado
- Desenvolver uma campanha de marketing na Internet viável
- Reconhecer seu mercado-alvo
- Entender sua marca
- Compreender as características de SEO e do site
- Encontrar e capture leads
APRESENTAÇÃO
A Internet é a ferramenta do sonho de qualquer profissional de marketing, principalmente com as Redes Sociais, pois é possível realizar ações de marketing de baixo custo que pode atingir um público específico.
Os Fundamentos de Marketing na Internet fornecerá aos participantes um grande conjunto de habilidades para comercializar seu negócio online. O conteúdo é o diferencial do marketing na Internet e seus participantes precisarão saber como utilizá-lo.
Se você deseja que seu negócio cresça, seus participantes precisam entender os Fundamentos do Marketing na Internet.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Análise SWOT em Marketing
Módulo Três: Pesquisa de Marketing
Módulo Quatro: Marketing em Tempo Real
Módulo Cinco: Gestão de Marca
Módulo Seis: Mídias Sociais (I)
Módulo Sete: Noções básicas de SEO
Módulo Oito: Mídias Sociais (II)
Módulo Nove: Características do Site
Módulo Dez: Capturando Leads
Módulo Onze: Características de Campanha
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
Avaliações
Não há avaliações ainda.