OBJETIVOS DO CURSO:
- Definir seu mercado.
- Conhecer os diferentes tipos de marketing e formas de utilizá-los.
- Aprender maneiras eficazes de se comunicar com o cliente.
- Saber como definir metas e estratégias de marketing.
- Reconhecer erros comuns de marketing e saber como evitá-los.
APRESENTAÇÃO
Os participantes receberão uma introdução ao marketing e seus benefícios. Se você não fizer o marketing do seu negócio, não crescerá e, se não crescer, não terá sucesso.
Este curso fornecerá o conhecimento básico aos participantes e lhes dará a capacidade de construir e expandir seus negócios.
O marketing mudou muito recentemente e ter uma nova perspectiva dará aos participantes as informações necessárias para auxiliá-los em suas decisões de marketing.
Não importa qual seja o seu produto ou serviço, sua empresa se beneficiará com uma melhor compreensão do marketing.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: O que é Marketing?
Módulo Três: Tipos Comuns de Marketing (I)
Módulo Quatro: Tipos Comuns de Marketing (II)
Módulo Cinco: O Mix de Marketing
Módulo Seis: Comunicando da Maneira Certa
Módulo Sete: Comunicações com o Cliente
Módulo Oito: Metas de Marketing
Módulo Nove: O Funil de Marketing
Módulo Dez: Erros de Marketing (I)
Módulo Onze: Erros de Marketing (II)
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.
Avaliações
Não há avaliações ainda.