OBJETIVOS DO CURSO:
- Reconhecer os diferentes aspectos da linguagem telefônica
- Lidar adequadamente com chamadas de entrada/saída
- Saber como lidar com ligações irritadas ou rudes
- Aprender a receber e enviar mensagens telefônicas
- Conhecer diferentes métodos de treinamento de funcionários
APRESENTAÇÃO
Este curso ajudará seus participantes a melhorar suas habilidades telefônicas, o que os tornará mais confiantes, melhorará as vendas e ajudará a conquistar novos clientes, ao mesmo tempo que retém sua clientela atual.
Os participantes aprenderão as habilidades para aumentar a produtividade e melhorar o desempenho. Isso produzirá um ambiente positivo em todo o seu negócio e influenciará a organização como um todo.
Reconhecer as diferentes habilidades usadas entre chamadas recebidas e efetuadas, juntamente com o conhecimento sobre como lidar com chamadores rudes ou irritados, torna este workshop um grande investimento.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Aspectos da Etiqueta ao Telefone
Módulo Três: Usando a Linguagem Telefônica Adequada
Módulo Quatro: Elimine Distrações Telefônicas
Módulo Cinco: Chamadas Recebidas
Módulo Seis: Chamadas de Saída
Módulo Sete: Lidando com Chamadores Rudes ou Irritados
Módulo Oito: Tratamento de chamadas entre escritórios
Módulo Nove: Tratamento de Mensagens de Correio de Voz
Módulo Dez: Métodos de Treinamento de Funcionários
Módulo Onze: Corrigindo a Má Etiqueta Telefônica
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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