OBJETIVOS DO CURSO:
- Entender quando o feedback deve ocorrer
 - Aprender como se preparar e planejar para fazer críticas construtivas
 - Determinar a atmosfera apropriada em que deve ocorrer
 - Identificar as etapas adequadas a serem tomadas durante a sessão
 - Saber como as emoções e determinadas ações podem impactar negativamente os efeitos da sessão
 - Reconhecer a importância de estabelecer metas e o método usado para defini-las
 - Descobrir as melhores técnicas para acompanhar o funcionário após a sessão
 
APRESENTAÇÃO
Os participantes adquirirão conhecimentos e habilidades valiosos que os ajudarão nesta tarefa desafiadora. Quando um funcionário comete uma ação que exige feedback ou crítica, ela precisa ser tratada de maneira muito específica.
A Crítica Construtiva, se feita corretamente, trará grandes benefícios para sua organização. Ela fornece a capacidade da gestão anular comportamentos problemáticos e desenvolver funcionários completos e produtivos.
O feedback construtivo mostra ao funcionário que a administração se preocupa com ele e investirá tempo e esforço em suas carreiras.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Quando deve ocorrer o feedback?
Módulo Três: Preparação e Planejamento
Módulo Quatro: Escolhendo uma Hora e um Local
Módulo Cinco: Durante a Sessão (I)
Módulo Seis: Durante a Sessão (II)
Módulo Sete: Estabelecendo Metas
Módulo Oito: Dispersando a Raiva ou Emoções Negativas
Módulo Nove: O que não fazer
Módulo Dez: Depois da Sessão (I)
Módulo Onze: Depois da Sessão (II)
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.


				
				
Avaliações
Não há avaliações ainda.