OBJETIVOS DO CURSO:
- Organizar documentos
- Desenvolver procedimentos
- Preparar listas de verificação
- Entender o planejamento
- Utilizar as ferramentas corretas
APRESENTAÇÃO
Um escritório bem administrado reduz falhas de comunicação e ajuda a eliminar erros comuns. Ao tornar a administração de escritório uma prioridade, você estabelecerá políticas e procedimentos claros com a compreensão e adesão dos funcionários, o que garante que seu ambiente de trabalho funcione sem problemas.
Os participantes entenderão como a organização de Procedimentos Administrativos de Escritório demonstra profissionalismo e eficiência em uma organização.
É também um instrumento maravilhoso para referência e utilização rápida. Estratégias e procedimentos são uma ligação vital entre a visão da empresa e as suas operações diárias.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Por que seu escritório precisa de procedimentos administrativos
Módulo Três: Reunindo as ferramentas certas
Módulo Quatro: Identificando Procedimentos a Incluir
Módulo Cinco: Cinco principais procedimentos para registrar
Módulo Seis: O que incluir no seu dossier (I)
Módulo Sete: O que incluir no seu dossier(II)
Módulo Oito: Organizando sua pasta
Módulo Nove: O que não incluir no guia de procedimentos
Módulo Dez: Compartilhar o guia de procedimentos do escritório
Módulo Onze: Executando o guia com sucesso
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0, interativo e responsivo, para publicação no LMS da empresa.
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