OBJETIVOS DO CURSO:
- Entender a definição de coaching
- Identificar e monitorar informações importantes
- Comunicar efetivamente
- Utilizar técnicas de coaching
- Evitar erros comuns
APRESENTAÇÃO
Este funcionário tem uma ótima atitude e você sabe que ele pode fazer melhor. Você simplesmente não sabe como motivá-lo para alcançar a meta. O dinheiro costumava funcionar, mas não está surtindo o efeito esperado. Você está perplexo e sabe que ficar frustrado piora as coisas. O que você faz?
O Coaching e a mentoria se concentra em como treinar melhor seus funcionários para um melhor desempenho. Coaching é um processo de construção de relacionamento e estabelecimento de metas. O quão bem você treina está diretamente relacionado ao quão bem você é capaz de promover um ótimo relacionamento de trabalho com seus funcionários por meio da compreensão deles e do estabelecimento de metas estratégicas.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: O Básico (I)
Módulo Três: O Básico (II)
Módulo Quatro: Etiqueta ao Telefone
Módulo Cinco: Ferramentas
Módulo Seis: Falando como uma estrela
Módulo Sete: Tipos de Perguntas
Módulo Oito: Benchmarking
Módulo Nove: Definição de Metas
Módulo Dez: Etapas Principais
Módulo Onze: Encerramento
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.
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