OBJETIVOS DO CURSO:
- Entender o que significa atendimento ao cliente em relação a todos os seus clientes, tanto internos quanto externos
 - Reconhecer como sua atitude afeta o atendimento ao cliente
 - Identificar as necessidades dos seus clientes
 - Usar um excelente atendimento ao cliente para gerar negócios de retorno
 - Construir boa vontade por meio do atendimento ao cliente pessoalmente
 - Fornecer excelente atendimento ao cliente por telefone
 - Conectar-se com os clientes por meio de ferramentas online
 - Lidar com clientes difíceis
 
APRESENTAÇÃO
O workshop de Atendimento ao Cliente analisará todos os tipos de clientes e como podemos atendê-los melhor e nos aprimorar no processo.
Os participantes receberão um forte conjunto de habilidades, incluindo técnicas presenciais e por telefone, lidando com clientes difíceis e gerando retorno para os negócios.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: Quem Somos e o que Fazemos
Módulo Três: Estabelecendo Sua Atitude
Módulo Quatro: Identificando e Atendendo às Suas Necessidades
Módulo Cinco: Gerando Negócios de Retorno
Módulo Seis: Atendimento ao Cliente Presencial
Módulo Sete: Prestando atendimento ao cliente por telefone
Módulo Oito: Fornecimento de Atendimento Eletrônico ao Cliente
Módulo Nove: Recuperando Clientes Difíceis
Módulo Dez: Entendendo Quando Escalar
Módulo Onze: Dez coisas que você pode fazer para surpreender sempre
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
Online: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.


				
				
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