OBJETIVOS DO CURSO:
- Refletir como as habilidades interpessoais são importantes para o sucesso no local de trabalho
- Entender as 10 principais habilidades sociais que todos devem ter
- Usar habilidades interpessoais para se relacionar de forma mais eficaz com outras pessoas no local de trabalho
- Entender como usar habilidades interpessoais para se comunicar, resolver problemas e resolver conflitos
- Aplicar habilidades interpessoais em situações específicas
APRESENTAÇÃO
O significado das Soft Skills às vezes pode ser difícil de descrever. Pode ser aquele atributo ou característica única que facilita uma ótima comunicação.
Pode ser a maneira especial com que você demonstra confiança em uma situação desafiadora.
Os participantes verão como é importante desenvolver um conjunto básico de soft skills.
Ao gerenciar e observar a forma como as pessoas interagem e ver as coisas sob uma nova luz, seus participantes melhorarão quase todos os aspectos de suas carreiras.
PROGRAMA
Módulo Um: Primeiros passos
Módulo Dois: O que são Soft Skills?
Módulo Três: Soft Skill 1: Comunicação
Módulo Quatro: Soft Skill 2: Trabalho em equipe
Módulo Cinco: Soft Skill 3: Resolução de Problemas
Módulo Seis: Soft Skill 4: Gerenciamento de Tempo
Módulo Sete: Soft Skill 5 e 6: Atitude e Ética de Trabalho
Módulo Oito: Soft Skill 7: Adaptabilidade/Flexibilidade
Módulo Nove: Soft Skill 8: Autoconfiança
Módulo Dez: Soft Skill 9: Capacidade de aprender com as críticas
Módulo Onze: Soft Skill 10: Networking
Módulo Doze: Conclusão
Formatos
Presencial: Workshop de 8 horas + Gamificação
On-line: Curso de prateleira de aproximadamente 1 hora.
O cliente recebe um arquivo SCORM ou WEB 5.0 para publicação no LMS da empresa.
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